Sign In

Menu

Condições gerais de locação General renting conditions Condiciones generales del alquiler

​​
  • Para alugar um carro na Mister Car, você precisa possuir CNH válida, ter, pelo menos, 2​1 anos de idade, apresentar CPF, RG ou passaporte, comprovante de residência, possuir cartão de crédito com limite suficiente para a pré autorização (caução) e não possuir restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito;  ​

  • Os cartões de crédito aceitos são: Visa, Mastercard, Diners e Amex;  ​

  • Ao contratar a locação o cliente obriga-se a pagar os aluguéis e a restituir o veículo nas condições que o recebeu, respondendo por eventuais perdas e danos. Para garantir o pagam​​ento dessas obrigações, na hipótese de sua ocorrência, a locadora exige, no ato da contratação, a apresentação de caução. Trata-se a caução da autorização de um bloqueio ou reserva de valor junto ao cartão de crédito do cliente – estabelecido conforme o valor do veículo locado, de acordo com a tabela disponibilizada abaixo – que servirá para o pagamento parcial ou total do débito que venha a ser deixado. No caso de não ocorrência de qualquer situação que implique a cobrança de débitos em aberto, será cancelado o bloqueio ou reserva e, assim, dispensado o pagamento, com a liberação do débito. O bloqueio é feito no início da locação e o prazo para a liberação do limite depende da administradora do cartão de crédito.

    Valores da pré-autorização:

Grupos A  C2 – C3 – D1R$1.200,00 
Grupos F – F1 – G – H4 – OR$1.800,00
Grupo JR$2.200,00
Grupo MR$2.000,00
Grupo​ RR$6.300,00


  • As diárias duram 24 horas, porém a Mister Car dá como cortesia mais 4 horas na diária de devolução do veículo. Assim, a cobrança de horas extras começará a ocorrer a partir da 4ª hora extra, que corresponde a 1/5 (um quinto) do valor da diária a cada hora. A partir da oitava hora extra, o valor cobrado será equivalente a uma diária completa. Para acessórios e proteç​ões, a cobrança de hora extra é equivalente a uma diária completa. A entrega e a retirada do veículo devem ocorrer dentro do período, respeitando o horário de funcionamento de cada loja.

  • A Mister Car garante a reserva pelo período de até uma hora após o horário previsto para a retirada do carro reservado, desde que não ultrapasse o horário de funcionamento da loja. Consulte os horários de funcionamento de nossas lojas no link​;

  • ​Os valores das diárias sofrem variações de acordo com a região da loja selecionada. As tarifas da Mister Car em períodos de alta temporada sofrem alterações, de acordo com a ocupação sem aviso-prévio;

  • Os veículos são entregues limpos e com tanque cheio. Caso o veículo não seja devolvido da mesma forma, a lavagem e o reabastecimento são cobrados com base em tabela própria da Mister Car;

  • Em casos de colisão, roubo, furto, incêndio ou perda total, o Boletim de Ocorrência deve ser apresentado à Mister Car em até 24 horas a partir do horário da ocorrência;

  • As reservas são feitas por grupos de veículos e não por marca ou modelo. Assim, pode haver substituição de modelos de veículos dentro do grupo reservado e, em caso de falta do grupo reservado, você poderá ser atendido com carros de um grupo superior, sem custos adicionais; Neste caso, se houver sinistro, será considerado o valor do veículo retirado, e não do reservado;

  • Caso a locação não seja aprovada, o valor pago antecipadamente pelo cliente será devolvido integralmente, mediante estorno ou crédito junto à operadora do cartão de crédito, subordinando-se aos prazos praticados pela mesma, ou ainda, via depósito bancário com dedução da taxa administrativa da operadora do cartão, caso a Mister Car já tenha recebido o valor integral da operadora;​

  • Os veículos podem ser devolvidos em loja diferente da em que o veículo foi alugado, mediante cobrança de taxa de retorno;


  • Combustível, multas de trânsito e serviços ou custos adicionais não estão inclusos no valor da diária e serão cobrados a parte;  ​

  • Motoristas adicionais devem ser declarados e identificados no momento da abertura do contrato de locação. Os requisitos aplicados ao locatário são extensivos a motoristas adicionais;  ​

  • As lojas da Mister Car cobram taxa administrativa de 10% sobre o valor do contrato;  ​

  • As cláusulas e condições do contrato de aluguel de carros estão à sua disposição nas lojas da M​ister Car;

  • Caso precise cancelar ou fazer alguma alteração em sua reserva, entre em contato com nossa Central de Reservas nos números: (11) 2172-0762 (Grande São Paulo) ou 0800-7718773 (Outras Localidades). Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira: das 8h às 18h | Sábados: das 8h às 12h | Feriados: das 8h às 14h.

  • To rent a car at Mister Car, you must have a valid Driver License, be, at least, 21 years old, you must also present your CPF, ID or passport, proof of residence, it’s mandatory to possess a credit card with limit great enough for the deposit (pre authorization) and one must not have credit constrains in the organs of credit protection. The following credit cards are accepted: Visa, Mastercard, Diners and Amex;  ​

  •  


s​​:

A – A1 – B – C – C1  C2 – C3 – D – D1 GroupsR$1.200,00 
D2 – E GroupsR$1.500,00
F – F1 – G – H – H1 – H2 – H3 – H4 – K – O GroupsR$1.800,00
I – Q GroupsR$3.500,00
J GroupR$2.200,00
L GroupR$2.500,00
M GroupR$2.000,00
N GroupR$4.500,00
P GroupR$3.400,00
R GroupR$6.300,00
R1 GroupR$7.200,00


  • The daily rate lasts for 24 hours, therefore, the delivery and the withdrawal of the vehicle must occur at the same time. Until the fifth late hour of the delivery, a fee of extra hour will be charged. From the fifth hour and on, the fare will be equivalent to a complete daily rate. For accessories and protections, the charge of extra hour is equivalent to a complete daily rate;

  • Mister Car guarantees the booking for the period of one hour after the time set for the withdrawal of the reserved vehicle, as long as it doesn’t exceed the business hours of the store;  ​

  • The daily fares vary according to the region where the selected store is located. Mister Car’s fares suffer alterations during high season, according to the occupation without prior notice;

  • The vehicles are delivered neat and with full tank to the client. In case the vehicle is not returned the same way, the washing and the refuel will be charged based on Mister Car’s own price chart;  ​

  • In case of bump, theft, robbery, fire or total loss, the Police Report must be shown to Mister Car within 24 hours from the time of the incident;​

  • The bookings are made through vehicle groups and not through brand or model. Therefore, there might be substitution of the vehicle by another vehicle of the same group, and, in case of lack of a vehicle in the reserved group, you might get a vehicle from a superior group, without any extra expenses;

  • In case of no show on the reserved date, the tenant can reset the date of his booking to another date, according to the availability of the store, or, the tenant might also request a refund, in case it is a pre paid booking, a fee of 20% will be deducted from the value paid referring to the no show without prior notice;

  • The vehicles can be delivered at a store which is different from the one the vehicle was rented, against payment of a return fee;  ​

  • Gas, tickets and services or additional costs are not inc​luded on the daily fare and will be charged apart from it;  ​

  • Additional drives must be declared and identified at the moment of the opening the renting contract. The requirements applied to the tenant are extensive to additional drivers;  ​

  • Mister Car’s stores charge an administrative fee of 10% on the total value of the contract;

  • The clauses and conditions of the car renting contract are at your disposal at Mister Car’s stores;

  • In case there is need of cancelation or alternation on the booking, contact our Booking Central through the phone: +55 (11) 2172-0762 (São Paulo) or 0800-7718773 (Other places).​

  • Para alquilar un coche en Mister Car, usted debe tener una Licencia para conducir válida, tener al menos 21 años de edad, presentar CPF, RG o pasaporte, comprobante de domicilio, poseer tarjeta de crédito con un límite suficiente para la preautorización (caución) y no tener restricciones con las agencias de protección de crédito; 
  • Las tarjetas de crédito aceptadas son: Visa, Mastercard, Diners y Amex;
  • Mediante la contratación del alquiler, el cliente está obligado a pagar el alquiler y a hacer la devolución del vehículo en las mismas condiciones en que lo recibió, responsabilizándose por posibles pérdidas o daños. Para garantizar el pago de las obligaciones en caso de que ocurran, la compañía de alquiler requiere en el momento de la contratación, la prestación de garantía (caución). Tal prestación de caución es la autorización de un bloqueo o reserva de valor en la tarjeta de crédito del cliente - establecido de acuerdo con el valor del vehículo arrendado, según la tabla disponible para su consulta - que servirá para el pago parcial o total de la deuda que pueda quedar. En caso de que no haya cualquier situación que implique el cobro de las deudas pendientes, el bloqueo o la reserva será cancelada y, por lo tanto, dispensado el pago, con la liberación de la deuda. El bloqueo se realiza al inicio de la locación y la fecha límite para la liberación del límite depende de la administradora de la tarjeta de crédito.

Valores de la preautorización​: 


Grupos A – A1 –  B – C – C1– C2 – C3 – D – D1R$1.200,00 
Grupos D2 – ER$1.500,00
Grupos F – F1 – G – H – H1 – H2 – H3 – H4 – K – OR$1.800,00
Grupos I – QR$3.500,00
Grupo JR$2.200,00
Grupo LR$2.500,00
Grupo MR$2.000,00
Grupo NR$4.500,00
Grupo PR$3.400,00
Grupo RR$6.300,00
Grupo R1R$7.200,00​


  • El alquiler diario se basa en un día de 24 horas. Así, la entrega y la devolución del vehículo deben ocurrir en el mismo horario. Hasta la quinta hora de retraso en la devolución, se le cobrará al usuario la tasa de hora extra. A partir de la quinta hora, el valor será equivalente a un día completo. Para accesorios y protecciones, el cobro de hora extra es igual a un día completo;
  • ;
  • o
  • .
  •  
  • En caso de colisión, robo, hurto, incendio o pérdida total, se debe presentar el informe de la policía a Mister Car dentro de las 24 horas a partir del momento de la ocurrencia;
  • Las reservas se hacen por grupos de vehículos y no por marca o modelo. De esa manera, puede haber sustitución de modelos de vehículos dentro del grupo reservado y, en caso de falta del grupo reservado, se podrá atender a su solicitud con coches de un grupo superior, sin costos adicionales;
  • En caso de no presentarse (no show) en la fecha reservada, el arrendatario puede volver a programar su reserva para otra fecha, de acuerdo con la disponibilidad de la tienda, o solicitar un reembolso, si es una reserva prepagada, considerando que se deducirá una tasa de un 20% del valor pago relacionada con la no asistencia sin previo aviso;
  • Mediante el cobro de una tasa de retorno, el usuario puede devolver el vehículo en una tienda distinta de la que retiró el vehículo;
  • Combustible, multas de tráfico y servicios o costos adicionales no están incluidos en el valor de un día de uso y se cobrará por separado; 
  • Es necesario declarar e identificar a los conductores adicionales en la contratación del alquiler. Los requisitos aplicados al arrendatario se extienden a los conductores adicionales; 
  • Las oficinas de Mister Car cobran una tasa administrativa de un 10​% sobre el valor del contrato; 
  • Las cláusulas y condiciones del contrato de alquiler de vehículos están a su disposición en las oficinas de Mister Car; 
  • Si necesita cancelar o realizar cambios en su reserva, por favor, póngase en contacto con nuestra Central de Reservas en los números: (11) 2172-0762 (Grande São Paulo) o 0800-7718773 (Otras Localidades).