Mister Car muda marca e reforça posicionamento no mercado

Com nome e identidade visual renovados, a empresa apresenta mudança e impulsiona a atuação na área de terceirização e gestão de frotas

A Mister Car, empresa brasileira de locação de veículos presente no mercado há 21 anos, dá continuidade ao projeto de reestruturação da companhia anunciado no mês de maio/2017 e lança nova marca. Com a identidade visual renovada e o nome alterado para Mister Car Frotas, a empresa reforça seu reposicionamento no mercado de locação de veículos com foco em terceirização e gestão de frotas.

A mudança teve início pelo seu principal ícone: o logo. A empresa adotou uma identidade visual mais contemporânea, com tipografia e barra na horizontal que transmitem sentimentos de estabilidade, equilíbrio e movimento. É um conjunto de elementos que representa a atual marca visualmente e segue as ideias de reorganização da companhia.

O objetivo é consolidar a Mister Car Frotas como uma das melhores empresas no segmento de terceirização e gestão de frotas do país. Com foco na qualidade dos serviços e no atendimento diferenciado, a companhia tem o compromisso de manter a transparência nas relações empresariais e, assim, continuar o trabalho para manter a marca sólida e cada vez mais presente no dia a dia dos clientes.

“Mais do que um novo design, a nova marca traduz tudo o que Mister Car vem construindo em sua trajetória. São muitos anos de atuação no setor e estamos preparados para ser protagonistas no mercado. O objetivo é sermos a melhor opção do segmento”, ressalta Evelyn Ponciano, diretora comercial e de marketing da Mister Car.

Com o novo posicionamento, a Mister Car Frotas oferece soluções para as empresas que buscam reduzir custos e melhorar a produtividade. Assim, com serviços que atendem as necessidades das companhias, os executivos focam em questões mais relevantes para o negócio e alcançam maiores resultados em seus mercados de atuação.